terça-feira, 6 de setembro de 2016

             A CARADURA É A REGRA


                         Resultado de imagem para cara dura

  
Este texto de Kiko Nogueira de link abaixo [1] não é um texto, é uma sucessão de pauladas nos ratos e nos sacripantas.

Temos que aceitar um fato: existe um tipo de safado que tomou conta do Brasil, o farsante que finge que não tivemos uma farsa monstruosa no Congresso Nacional com a perda do mandato da Presidenta Dilma no falso impeachment.

Esta horda é composta da mesma unidade básica, o mesmo salafrário indigno que finge acreditar na Rede Globo, Veja, Estadão e Folha de São Paulo.

Esta escória é conhecida por não ter nenhum apreço pela verdade. Todo mundo sabe que nenhuma ditadura se firma sem uma corrente infindável de puxa-sacos. São estes mesmos trastes que estão fazendo de conta que não tivemos um golpe de Estado sem violência mas igualmente subversor da ordem constitucional e de toda a legalidade.

O país está empesteado. Estão em todos lugares, no Judiciário, no Ministério Público, na Polícia Federal e nas redações das empresas de comunicação, que hoje no Brasil é um dos piores lugares para um pessoa honrada pôr os pés.

A sociedade brasileira nunca foi coisa muito boa pois o analfabetismo e a miséria degradaram o cidadão. Mas o cinismo com que elite, empresários, intelectuais e igreja sempre tratou tudo isso deformou mais ainda o povo.

Agora a coisa é escrachada, é o meio pelo qual se ganha a luta política e se mantém um governo iníquo. A caradura é regra.

Nota

[1] A volta do Japonês da Federal, agora de tornozeleira eletrônica, resume o Brasil do golpe


Nenhum comentário:

Postar um comentário